Post #4 - Contagem Regressiva (Ainda!)

Faltando 5 dias para o dia N. O que escrever?

É complicado... Me mantive 'não' ansioso durante todo o período da gestação, e agora, na última semana...

Como explicar? Uma sensação engraçada, de que nada mais importa. Um gosto estranho na boca, uma dificuldade de focar os pensamentos. Como se tivesse um força de gravidade me atraindo para o dia do nascimento. Como se minha mente não estivesse disposta a esperar mais 5 dias... uma tentativa de acelerar essas 120 horas que me separam do meu Bebezinho.
Sim, estou ansioso, no sentido mais literal da palavra. Escrevendo este post, acabo de me dar conta disso. E assumir não esta ajudando em nada, de repende sinto uma onda de necessidade de Bebezinho me tomar.

Bom, tentando voltar ao Post.

Restam 5 dias de gestação, ainda temos alguns pontos a ajustar.
Os que acessam meu perfil no Facebook, já viram fotos do quartinho, das coisinhas dele, fralda, brinquedos, livros e mamadeiras. Itens e artigos do quarto.
O que não é possível de mostrar em fotos ou explicar em palavras é o amor com que estamos esperando este bebezinho.

Sentimos saudades dele... Olhamos o berço vazio, as roupas intocadas, as chupetas ainda nas embalagens e o coração se enche de expectativa e saudades.

Agora, no reta final, nos últimos momentos, começamos a entender a importância que este pequeno e precioso ser terá em nossas vidas, como todos os planos e metas tem der ser refeitos e adaptados, como a escala de valores é alterada.

Enfim, é isso.

Continuamos esperando nosso baby, amado e querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário